sábado, 15 de junho de 2013

O dia D dos YAMFAE

O tempo passa-se a correr, em especial quando vemos e vivemos momentos felizes com aqueles que nos sao mais queridos. Foi assim que no passado dia 09 de Junho, Domingo, vi os segundos, os minutos e as horas passarem em frente aos meus olhos como graos de areia por entre os dedos, perdidos nos sorrisos e na felicidade dos meus melhores amigos, no seu grande dia, no momento de selar uma uniao escolhida pelo universo e que faz deles ainda mais maravilhosos em dupla do que individualmente.

A cerimónia na igreja foi maravilhosa e repleta de surpresas e momentos fabulosos, que me transformaram na amiga mais lamechas que por lá andava - mas eu juro que escondi o melhor que pude! O pobre do namorado é que teve que gramar a aturar-me depois a rever milhoes de vezes a felicidade dos meus meninos e a minha propria felicidade ao ve-los exultantes, lindos e maravilhosos no seu papel de recem- -casados.


A recepcao foi de sonho, a simplicidade que tao bem os caracteriza e aquele video belissimo dos dois, feito na praia, em que eles contam ao mundo afinal como se apaixonaram. E claro, o momento em que a vossa querida idiota - moi - se apercebe que se esqueceu em casa do discurso de entrada dos noivos e vai de improvisar um que nao podia ter sido pior. So mesmo eu!

Enfim... foi lindo, marcante, adorável. E agora eu estou em Portugal prestes a regressar a uma Irlanda gelada sem ver os meus pestes que estao a curtir romance e calor na Republica Dominicana.

Felicidades ás pestes... Agora quero sobrinh@s!!!!


1 comentário:

  1. Peste, obrigada és uma lamechas sim...:) agora que já passou estou ansiosa por mais casamentos quero ajudar em tudo para o teu tb...:) beijinho lob u
    _ELSA_NOIVA

    ResponderEliminar

Segundos de quem por cá passa: